quarta-feira, 22 de junho de 2011

Imagens Como sua empresa pode utilizar Marketing conteúdo de vídeo

Em um esforço para melhor comercializar a sua marca, qual o papel que a reprodução de vídeo de marketing de conteúdo?

Um recente Forbes Insights pesquisa em associação com o Google , notas executivos (mais de 300 de nível C e executivos seniores de grandes empresas dos EUA foram entrevistados) estão se tornando mais aberta a comercialização de conteúdo de vídeo para melhor obter e distribuir informações de negócios.

Enquanto o texto continua a ser a modalidade preferida, os executivos indicados que o vídeo durante o ano passado parece ter evoluído a partir de uma novidade em um mainstream meios para obter informações de negócios. Enquanto isso, os executivos mais jovens parecem mais inclinados a também criar e compartilhar conteúdo de vídeo na Internet de negócios "social".

Para empresas que buscam espalhar a palavra sobre ofertas de produtos, marketing de conteúdo de vídeo torna possível para fornecer aos consumidores com conteúdo informativo e divertido. Por sua vez, o objetivo é que os indivíduos vão dispersar o seu conteúdo com os outros compartilhando interesses semelhantes.

A fim de efetivamente usar o marketing de conteúdo de vídeo, as empresas devem chegar a um plano de jogo.

Primeiro, determinar a composição demográfica da audiência e formular uma estratégia para que a longo prazo de distribuição e de noivado. Certifique-se de anunciar claramente que mensagem você quer transmitir, o que sua empresa pode oferecer eo que o distingue dos outros.

Tenha em mente que o marketing de conteúdo de vídeo tem um benefício adicional através do qual os indivíduos podem tanto ver e ouvir sua mensagem, algo que outras formas de conteúdo não pode entregar.

Em segundo lugar, promover o seu conteúdo de vídeo para o cabo de forma que ela ganha exposição máxima. sites de mídia social provar uma saída ideal para espalhar a palavra do que a sua empresa pode oferecer.

Dado o fato de que o vídeo oferece uma série de vantagens sobre outras formas de comunicação, as empresas devem incorporar o produto acabado em sites de mídia social (YouTube, Facebook, Twitter e etc), posts de blogs, e outros locais.

Um plano de jogo positiva implica também integrar a mesma carga de conteúdo ou variações da mesma forma material através de uma variedade de canais de distribuição. Ao fazê-lo, o mesmo conteúdo serão distribuídos em uma variedade de maneiras e estará disponível na web há algum tempo, o que significa exposição a longo prazo. Também é importante saber se o conteúdo será transmitido ou baixado.

Empresas que utilizam marketing de conteúdo de vídeo também precisa de vídeo que é motor de pesquisa otimizada, incluindo as palavras-chave todo-importante, títulos pesquisável e tags útil. Mais importante, lembre-se que menos é mais, de modo a manter o pacote de vídeo condensado.

Finalmente, entregar conteúdo de vídeo que é logisticamente e profissionalmente organizado. Isto inclui ter em coisas lugar como o tipo de vídeo, localidade e recursos, juntamente com como ele vai ser entregue.

Certifique-se de ter um conteúdo de vídeo que se não for feito por um profissional de fora é feito profissionalmente em casa. Um vídeo de má qualidade pode trazer mais danos do que benefícios para a sua marca , por isso certifique-se que é autêntico e vale a pena o tempo do espectador.

Com executivos mais se voltando para comercialização de conteúdo de vídeo, você está pronto para a imagem como ela pode ajudar o seu negócio?

Fonte: http://thecustomercollective.com/

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