Ter um site na internet há muito tempo deixou de ser apenas um cartão de visitas. Hoje ele é um dos principais (se não o principal) canal de acesso à sua empresa, sendo a base do marketing digital. Por meio dele seus clientes e consumidores podem conhecer os diferenciais de seus produtos e serviços, tirar dúvidas e até mesmo comprar diretamente.
Mas para que um website apresente todo esse potencial e gere resultados efetivos, precisa ser estruturado para isso.
E o site da sua empresa, como está? Quantas visitas ele recebe por mês? As pessoas encontram o que procuram ou se perdem nos menus e páginas? Quantos contatos ele é capaz de gerar? Em que posição ele aparece nas pesquisas do Google em relação aos termos relacionados aos seus negócios?
Enfim, seu site é uma ferramenta de negócios ou só um cartão de visitas?
Para ajudá-lo a responder estas questões, a Clínica Marketing Digital elaborou o diagnóstico de sites. A partir de algumas informações básicas, você poderá saber:
1. Qual a demanda por sua empresa, produtos e serviços no Google.
2. Qual a posição dos seus concorrentes nas pesquisas.
3. Como o seu site está em relação aos critérios de otimização (SEO).
O diagnóstico é gratuito e para recebê-lo é só preencher o questionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário