domingo, 17 de julho de 2011

As 7 redes sociais mais esquisitas da internet

Sete redes sociais que vão além do Facebook e do Google+ conectando pessoas (e até cachorros) com interesses e perfis muito especiais


A rede social Beautiful People

Uma falha no site Beautiful People permitiu a entrada de 30 mil pessoas consideradas feitas. Corrigido o problema, elas foram banidas da rede social

São Paulo -- A internet oferece infinitas possibilidades para quem tem boas – e até más – ideias. Com as redes sociais em alta, alguns desenvolvedores colocaram a imaginação para funcionar e criaram alguns dos mais peculiares sites de relacionamento. Uns são engraçados, outros, nem tanto. O importante é investir nos nichos de mercado.

1 Beautiful People

É um clássico da controvérsia. Promove o relacionamento apenas entre pessoas pretensamente bonitas. Os próprios membros decidem quem é ou não digno de fazer parte do serviço. Recentemente, o siteapresentou uma falha e permitiu o cadastramento de milhares de "feios", que foram prontamente eliminados pelos administradores.

2 The Uggly Bug Ball

Se existe um site para pessoas bonitas, nada mais justo do que um endereço para as feias. A página oferece uma alternativa a usuários que queiram encontrar amizades ou mesmo o amor sem se render aos padrões de beleza. É também uma forma de protestar contra a controversa Beautiful People, a rede das pessoas bonitas. E zombar dela, é claro.

3 Patients Like Me

É o ponto de encontro dos hipocondríacos na web. A ideia é simples: os cadastrados trocam informações sobre sintomas e sugestões de diagnóstico. Pode ser um bom campo de observação para estudiosos, mas seus frequentadores devem tomar cuidado e lembrar sempre da seguinte orientação de saúde: procure um médico.

4 Intellect Connect

Os nerds estão em alta. Tanto assim que alguns decidiram criar uma rede para pessoas "extremamente inteligentes". Para fazer parte dela, os aspirantes precisam provar que entendem da sua área, seja ela matemática, física ou literatura.

5 Dogster

Os animais também conquistaram seu espaço na rede. Atualmente, existem sites para gatos, hamsters e até coelhos. Mas poucas chegam aos pés da Dogster em termos de organização. Nela, o usuário pode cadastrar seu cãozinho e até arranjar um par amoroso para ele. Ótimo lugar para fazer amizade com quem gosta dos animais.

6 Divorce 360

Procurando alguém para conversar sobre as dificuldades e problemas trazidos por um divórcio? Divorce 360 pode ser a solução. De acordo com os administradores do site, seus integrantes podem conversar abertamente sobre a questão, além de procurar conforto junto a integrantes que já superaram a dificuldade. Na rede, só não vale arranjar um casamento.

7 My Free Implants

Essa é a cereja do bolo. A rede incentiva mulheres a se cadastrar e pedir fundos para uma cirurgia de aumento dos seios. Cavalheiros – ou benfeitores, como os homens são chamados no site – entram na página e oferecem doações para as garotas. A estratégia é ser carismática e não abusar da boa vontade alheia.

Reprodução

A rede social Dogster

Na rede social Dogster, admiradores de cachorros podem arranjar um par para o animal e, com sorte, também para o dono


Fontw: http://exame.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário