2. Entregar sucesso instantâneo
3. Influência garantida
Só porque você acredita que a sua empresa, produto ou serviço pode ser o líder acima de todos, não significa que os outros irão. A mídia social é uma selva e leva um guia experiente para navegar na paisagem. Mas mesmo os mais experientes consultores de mídia social não pode gerar um interesse se as massas não se importam.
4. Não é possível salvar um navio afundando
Se uma marca ou empresa está afundando, implementando uma campanha de mídia social não vai fazer muita diferença na reparação do dano. Lembre-se, transparência é fundamental com as mídias sociais. Negligenciar a abertura honesta com seu público pode, permanentemente, manchar sua reputação.
5. Ser da responsabilidade de uma pessoa
Quando uma empresa se envolve com a mídia social, cada funcionário passa a ser o embaixador da companhia de mídia social. Cabe a todos promover a marca, não apenas o consultor de mídia social. O relacionamento nas redes sociais podem aumentar consideravelmente os esforços de mídia social e é importante para reforçar as iniciativas de engajamento de maneira positiva e significativa.
Fonte: http://www.blogmidia8.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário