sexta-feira, 29 de abril de 2011

Twitter Marketing

Como a maioria de vocês sabe o Twitter é um site que permite que você faça 140 posts personagem para todos os seus seguidores. Muitas pessoas usam isso para publicar artigos pessoais como: "Estou no café agora." Mas assim que começar a olhar alguns fatos Twitter, você vai ver que este é um site muito importante que todos os comerciantes do Internet deve estar ciente de .

Twitter é classificado como um dos dez sites mais visitados no mundo. Diz-se que existem cerca de 100 milhões de usuários do mundo inteiro! Você sabe quantas 100 milhões? Se você pudesse ter uma voz com apenas 1%, você teria um mercado de 100 mil pessoas. Concedido, você só pode compartilhar 140 caracteres em um tempo com eles, mas não é preciso muito para fazer amizade com as pessoas hoje em dia.

Vou explicar a minha estratégia para o Twitter Marketing, e deixá-lo desenvolver o seu próprio a partir daí. Primeiro de tudo, é sempre bom entender que o Twitter é um lugar para desenvolver relacionamentos. Não é apenas um quadro de avisos para postar anúncios. Todos irão desfrutar da experiência de mais, se manter isso em mente.

Dito isto, eu também quero desenvolver como muitos seguidores que eu puder.Se você trabalha manualmente, você tenta encontrar alguém que você gosta ou alguém que é líder em seu negócio, e você passar por seus seguidores e segui-los. O código não escrito é que se você seguir alguém, eles irão segui-lo de volta. Você pode facilmente seguir 50 pessoas por dia. Porque eu estou olhando para números muito maiores do que eu poderia seguir manualmente, optei por usar um programa como o Tweet Adder . Você pode ler a minha opinião aqui . O ponto é que me permite fazer todas as coisas que eu sugiro aqui, mas me permite gerenciar um número muito maior.

Eu tento enviar uma mensagem para todos que me segue. Isso só torna as coisas um pouco mais pessoal. Eu digo-lhes eu aprecio seu acompanhamento e se eles gostariam de me conhecer mais, eles poderiam acompanhar-me no Facebook - e eu dou-lhes um link para a minha página Facebook. Isso também pode ser automatizada por Tweet Adder.

No coração do Twitter está a fazer tweets. Então, o que posso dizer? Bem, eu quero dizer um pouco sobre mim, mas eu também quero direcionar as pessoas ao meu blog. O que eu escolhi fazer é usar citações famosas. Por tweeting citações famosas que eu gosto, eu estou deixando as pessoas sabem o tipo de pessoa que sou. Então, a cada tweet outros, faço uma referência não ameaça a um dos posts do meu blog e convidar as pessoas a lê-lo. Isso parece funcionar bastante bem. Quando eu uso o software de rastreamento, não é incomum para obter 50-60 visitas ao artigo que eu tenho tweeted dentro de um minuto de ser tweeted.

Aqui está um exemplo do tipo de citações que eu uso,
Acredite que a vida vale a pena viver e sua crença ajudará a criar o fato. - William James
Eu não sei a chave do sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todos. - Bill Cosby
Um homem de sucesso é aquela que consegue estabelecer uma fundação firme com os tijolos outros têm jogado com ele. - David Brinkley

Se você gostaria de receber uma cotação por dia, cadastre-se aqui e vou enviar-lhe citações similares do tipo que você pode usar em seu marketing do Twitter - um por dia durante um ano.

Há poucos lugares onde você pode obter tantos seguidores tão facilmente como no Twitter. Se você é um comerciante e tentar influenciar as pessoas, você deve estar usando o Twitter.

Fonte: http://rvanderroest.com/?p=260

Nenhum comentário:

Postar um comentário