segunda-feira, 25 de abril de 2011

5 cientificamente comprovada maneiras de conseguir mais seguidores

Para os comerciantes o uso mais importante do Twitter é aumentar seu alcance para espalhar o seu conteúdo. Para fazer isso, você precisa obter mais seguidores.Claro que há o atendimento ao cliente usa o Twitter, mas para fins de comercialização, seguidor contagem é fundamental.

Eu tenho feito pesquisas durante alguns anos, agora em como conseguir mais seguidores, e aqui estão alguns dos pontos mais importantes que eu encontrei. Você pode encontrar mais detalhes sobre cada ponto sob o infográfico.

1. Mostre quem você é

Quando você se inscrever para o Twitter, você está convidado a fornecer três tipos de informação pessoal: uma biografia, uma ligação homepage e uma imagem. Muitos mais contas do que você esperaria, não fazer essas coisas simples. Mas as contas que têm o tempo, têm muito mais seguidores do que aqueles que não o fazem. Então nos mostre quem você é.

2. Pare de falar de si mesmo

O que eu encontrei aqui é bem claro, as contas que têm mais seguidores tendem a não falar de si muito. Imagine encontrar alguém em uma festa que não faziam nada, mas falar de si toda a noite. Você gostaria de ouvi-los por muito tempo?
Quer mais seguidores? Pare de falar sobre si mesmo.

3. Não apenas Converse

Quando você olha para o percentual de resposta médio de pessoas com mais de 1.000 seguidores e compará-lo com a percentagem de resposta dos usuários com menos de 1.000 seguidores o que você achar interessante. Usuários com muitos seguidores respondem com muito menos frequência. O efeito é o mesmo quando se comparam os usuários com mais de 1.000.000 de seguidores com aqueles que têm menos.

4. Identifique-se com autoridade

Um dos meus mitos favoritos unicórnios e arco-íris, para pegar no é o cão-orelhudo "não chama a si mesmo um guru." Ouvi, disse um monte de maneiras diferentes, e está presente sempre que alguém calunia o termo "mídia social expert "ou sugere que não há tal coisa.Acontece, porém, que quando você puxa a lã de arco-íris de seus olhos e olhar para os dados reais, as contas de Twitter que usam a palavra "guru" tendem a ter mais de 100 seguidores do Twitter conta média.

Agora, eu não acho que o takeaway aqui deve ser a chamar-se um guru em todas as oportunidades, mas se você olhar para o resto das palavras da lista, você deve perceber que você precisa identificar-se com autoridade

5. Não seja um Debbie Downer

As observações negativas incluem coisas como tristeza, agressividade, emoções e sentimentos negativos, e os comentários mórbida. Ninguém gosta de seguir uma Debbie Downer contas com muitos seguidores, não costumam fazer muitos comentários negativos. Se você quer mais seguidores, anime-se!
Não há dados empíricos que sugerem que as conversas levam a chegar a um aumento no Twitter.

Se você gostou deste post, não se esqueça de assinar o meu feed RSS ou meu boletim de e-mail para que nunca perca a ciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário