quinta-feira, 21 de abril de 2011

Saiba quais são as melhores opções de acesso a messengers pela web

Pode ser que o computador que você está usando não possua messengers instalados, como o MSN. Mas, é possível, mesmo sem instalar nenhum programa, ter acesso a seus trocadores de mensagens instantâneas via web.

Existem sites que permitem você acessar o MSN pela internet, por exemplo, sem ter que instalar nenhum programa. Basta apenas informar seu login e senha de acesso para entrar no mensageiro escolhido e conversar com seus contatos.

Meebo (Foto: Divulgação)Meebo (Foto: Divulgação)

Meebo

O Meebo é uma dessas opções de site que permitem você acessar seu MSN sem instalar o programa. Ele permite o acesso a vários mensageiros. As opções são: MSN, Gtalk, Yahoo,MySpace, Facebook, AIM, ICQ, Jabber e My year book.

O site está em inglês e existem outras opções na nossa língua. Talvez por isso ele não seja o mais usado.

eBuddy

Como o próprio slogan do site diz, o eBuddy é o mensageiro web e móvel, para todo mundo em qualquer lugar. Ele é um dos sites mais conhecidos para realizar acessos como esse e também oferece várias opções de conexão a messengers online.

Os aplicativos que podem ser acessados de lá são o MSN, Yahoo, AIM, Gtalk, Facebook,ICQ e MySpace. Por ser um dos mais procurados, nós, do TechTudo, já até preparamos para você uma dica de Como usar o eBuddy e acessar messengers online?

LiveGo

Live Go (Foto: Divulgação)Live Go é o antigo MSN Fx (Foto: Divulgação)

Outra opção bastante interessante é oLiveGo. Até pouco tempo atrás ele era oMessengerFX service, que muitas pessoas chamavam de MSN FX, já que através dele era possível entrar no MSN pela internet.

O site foi aprimorado e ele se tornou uma das melhores opções de acesso remoto a messengers. Ele também serve de base para acessar e-mails, além de vários mensageiros instantâneos.

Na opção de mensageiros o LiveGo oferece MSN, Yahoo, Gtalk e AIM. Também é possível entrar no Twitter e Facebook através do site e acessar seus e-mails do Hotmail, Gmail eYahoo.

Trillian

O Trillian Astra é outro comunicador multi-plataforma que funciona com os principais aplicativos do momento. São eles: Windows Live Messenger, Google Talk, Skype e Yahoo! Messenger, Facebook e MySpace.

Ele permite que o internauta mantenha contato com seus amigos virtualmente a partir de qualquer sistema de mensagens instantâneas atuais e ainda possui versão para Mac.

iLoveIM

Por fim, o iLoveIM é outra alternativa para acessar seus mensageiros. Também em inglês, o portal oferece acesso ao MSN, Yahoo, MySpace, AIM e Gtalk.

E as opções de acesso a mensageiros pela internet não param por aqui. Você pode conhecer muitos outros mensageiros online acessando a página do BaixaTudo.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário