terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pequenas empresas podem crescer com e-mail marketing

Pequenas empresas podem impulsionar o seu crescimento por intermédio da promoção através do e-mail marketing, de acordo com um especialista.

O marketing eficaz pode ser a diferença entre o sucesso eo fracasso de uma empresa em crescimento, disse Eric Bailey em Helium.com.

Ele disse que a simplicidade de coleta de dados do cliente e da criação de bases de dados de negócios considerável feita e-mail a ferramenta de marketing mais user-friendly disponível.

"É da maior importância para manter os endereços de e-mail de quem fornecer voluntariamente. Isso permite então que depois de comunicação para toda sua base de clientes anteriores, de forma gratuita, com a mesma mensagem unificada", disse Bailey.

O envio de newsletters conhecimento em uma base regular é a melhor forma de envolver um público-alvo ", acrescentou.

Robert Dirskovski, ex-chefe de mídia interativa da Direct Marketing Association, explicou que o e-mail marketing é muito mais segmentada do que a abordagem tradicional mail sem solução, permitindo às empresas aumentar as suas taxas de resposta.

Fonte: http://www.equimedia.co.uk/index.php?id=98&article=19837776

Nenhum comentário:

Postar um comentário