sexta-feira, 13 de maio de 2011

RELATED POSTS Chatterscope Tracking mais de 800 marcas Digital PR - onde é que todas as meninas se foram? LEWIS PR compra agência de mídia social, Pa

Recentemente, deparei com um post no blog intrigante , que mostrou evidências de que alguns acreditam Twitter torna a vida mais difícil para os profissionais de relações públicas. Isso me fez pensar sobre o site de rede social que cresce rapidamente, e como eu tê-lo usado no último ano da minha carreira PR.Enquanto o Twitter é, naturalmente, visto de maneira diferente em diferentes sectores PR, eu gostaria de lhe dizer por quê da minha perspectiva, eu discordo.

Primeiro, vamos começar com algo que eu gosto de chamar de humanização .Em um mundo de pitching digital, é difícil para injetar-mail e com personalidade.Um repórter, muitas vezes abre uma mensagem por alguns segundos e apaga-lo sem considerar o conteúdo.Há, infelizmente, um estigma entre alguns membros da mídia que o PR explosão representantes arremessos fora ao topo grupos camada sem compreender (ou se preocupar) 'beats repórteres e áreas de cobertura.Embora existam profissionais de RP que se comportam desta maneira, existe um número relativamentepequeno grupo quebrar a tendência. Este estigma faz com que os repórteres acima de olhar para os representantes PR como spam e perturbações globais, em vez de um grupo de indivíduos que desejam ser seus assessor para quebrar e dar forma à notícia.

Por ter um Twitter segurar em sua assinatura de correio-e, profissionais de RP são capazes de fornecer os jornalistas com uma janela em que eles são como na vida real, caso desejem explorar além do comunicado de imprensa que receberam na sua caixa de entrada. Minha conta no Twitter é para mim , não para trabalhar .Se um jornalista tem um olhar para a minha alimentação, eles vão ver que eu - como eles - não sou um bot, e têm interesses normal - da música ao BronxZooCobra e além. Isso dá aos profissionais de relações públicas uma vantagem. Siga esses você planeja lançar de antemão e conhecê-los e sua comunidade digital. Leia seus artigos, independentemente se eles se relacionam com os seus clientes, e elogiar aqueles que você acha que seja bem escrito e interessante. Também é vantajoso para mostrar que você não está "pitching cego." Uma vez tive uma ligação morna desenvolver através da inserção de uma piada sobre o recente ataque repórter de intoxicação alimentar que eu aprendi sobre a via Twitter em um passo. Isso mostrou que eu sou um membro da sua comunidade digital e segui-los, que às vezes é correspondido por um seguimento de volta, e, portanto, um convite para se comunicar na Web e inflamar a primeira fagulha de um relacionamento digital.

Em segundo lugar, vamos discutir como o Twitter pode ajudar os profissionais de RP aprender as maneiras pelas quais alguns jornalistas desejam ser abordados com uma notícia. Jornalistas usam freqüentemente seu Twitter como um lugar para educar o mundo sobre o que constitui um PR # fail. Durante o ano passado de lançar novidades, quando eu vim através de um repórter cuja atenção eu não consigo pegar, eu imediatamente visitar seu Twitter. Sorte para mim, eu costumo encontrar uma pista sobre a forma como eles preferem ser abordado por representantes PR.

Quando se trata de pitching-mail, um sujeito espirituoso linha pode fazer ou quebrar um briefing. Alguns jornalistas são tão específicas sobre a língua em linhas de assunto, que «o artigo acompanhamento" ou "idéia da história "pode ​​levar a um passo excluída imediatamente, o que eles declaram para todos verem no Twitter. Se este for o caso para o repórter que está ignorando você gosta da menina quente na escola, você já aprendeu - por meio de seu Twitter - o que estava causando uma desconexão. Na minha agência, que são particularmente bons em compartilhar essas dicas com a empresa inteira. Se o repórter X não gosta de ser abordado de certa forma, o caçador de tesouros que atingiu partes do ouro, em toda a agência. Dessa forma, toda a empresa sabe que não deve lançá-los dessa forma - a vida tornar mais eficiente (e menos irritante) para todas as partes envolvidas.

Em terceiro lugar, eu gostaria de fazer uma breve cobertura do que no universo PR é chamado de resposta rápida. Assim como os indivíduos usam o Twitter para pedir sua comunidade digital para a sua aceitação em um filme, restaurante ou até mesmo o que o tempo é como, os repórteres, muitas vezes usam o Twitter para lançar um convite à apresentação de fontes - a 140 caracteres HARO ou ProfNet , se você estiver familiar. Isso permite que profissionais de RP para responder aos jornalistas de forma instantânea e sem problemas. Se um tweet repórter procurando CEOs para falar sobre como pagamentos móveis estão remodelando seus negócios " - um profissional de RP pode ver que, e-mail ao repórter uma idéia de origem, e boom: jornalista feliz + cliente feliz = exuberante e orgulhoso representante PR .

Embora os benefícios do Twitter para o PR são quase infinitas, na minha opinião, vou limitar-me a mais um para este post. Para representantes do PR, não existe uma única palavra que inflama-se imediatamente o stress ea ansiedade: feira . Em 2011, o CES estabeleceu uma mandíbula de cair 149 mil pessoas . É cada vez mais competitivo a cada ano para os profissionais de relações públicas para a terra briefings com a imprensa na camada superior do cliente de seu estande na feira. Muitas vezes, um profissional de RP vai realizar 'in loco' arremessos de reuniões, depois de observar um jornalista familiarizado vagando no meio da multidão.

Durante a CES 2011, eu estava sofrendo forte em São Francisco, enquanto o meu colega estava no local, em Las Vegas com um dos meus clientes. Repórteres frequentemente tweet ao vivo do recinto da exposição, declarando empresa estande que eles estão, e que os novos gadgets que eles estão jogando. Ao manter um olho próximo na lista que fiz sobre o Twitter de jornalistas presentes no show, eu era capaz de ver que estavam perto do cliente de minha cabine e transmitir a informação para meu colega. Se o repórter foi relevante, e não um cliente meu tinha uma reunião agendada com, diria a minha colega, onde eles estavam, e ela iria hustle (a uma velocidade desumana) a eles, e lançá-los no local. No final, essa tática resultou em um briefing camada superior e uma oportunidade de revisão com um título de cinco empresas de topo. Minha cliente estava em êxtase.

Então, aí está - Twitter não para tornar a vida mais difícil para os profissionais de RP. Junto com estelares habilidades da escrita, uma personalidade extrovertida, um conhecimento do panorama mediático em mudança, uma atitude positiva e muita cafeína, o Twitter é apenas mais uma ferramenta que os profissionais de RP deve ter em sua caixa de ferramentas. Enquanto os publicitários de celebridades pode ver o Twitter como um passivo (quem representa Charlie Sheen e Lindsay Lohan , eu estou olhando para você), para aqueles que representam as grandes empresas de diferentes tipos, é uma vantagem social. Digital e mídia social mudou de relações públicas para o melhor, e os profissionais necessitam para abraçá-lo, não temê-lo

Fonte: http://blog.lewispr.com/2011/05/pr-toolbox-make-room-for-twitter.html (POR JOHN BRACKETT EM 13 DE MAIO DE 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário