segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Business Hosting | Web Hosting Por Ecommerce

As necessidades específicas do comércio eletrônico só pode ser satisfeita por web hosting empresas que oferecem planos projetados para as empresas online. Pessoas criando sites de comércio eletrônico exigem mais do que o que é fornecido por padrão pacotes de hospedagem. Por exemplo, se você quiser criar uma loja online, você pode precisar de uma licença de software para um programa de construção de loja, uma plataforma segura você e seus clientes podem confiar, e um elevado nível de serviços de apoio para lidar com os problemas que inevitavelmente surgem quando gestão de uma empresa.

Além de software confiável e serviços, a seleção de uma série que se especializou em comércio eletrônico é vital por outros motivos, também. Hospedagem excelente site irá fornecer o seu negócio com a capacidade de aceitar transações on-line que são seguros e protegidos, e não vai deixar você para baixo quando a demanda é alta.Algumas empresas ainda oferecem contas de comerciante, como parte do pacote.

E a maioria dos hosts web ecommerce têm a experiência necessária para responder a quaisquer perguntas que você pode ter como configurar o site e começar a executá-lo.Com o apoio certo de um bom acolhimento da web, sua empresa vai ser mais propensos a ter sucesso.

Decisões, decisões

Você sabe que o site de hospedagem para escolher ecommerce é fundamental para a condução de um negócio online, mas para muitas pessoas, peneirar as diversas empresas e pacotes é um processo confuso e frustrante. Milhares de empresas estão lá fora lutando para o seu negócio, touting recursos e incentivos que você pode não ter sequer ouvido falar antes. Quais são os critérios importantes para selecionar um host decente? Você precisa de um servidor dedicado, um servidor gerenciado, ou um servidor compartilhado? Dependendo do seu site eo produto que está vendendo, você pode exigir coisas diferentes a partir de um pacote de hospedagem web, então, no final, a questão importante é se perguntar: "O que eu preciso de uma empresa de hospedagem"


O site que você planeja construir deverá informar sua busca por um host apropriado. Como pacotes de hospedagem são bastante variadas, e vender para uma grande variedade de preços, esta é realmente a melhor maneira de começar, caso contrário, você provavelmente vai acabar pagando por um monte de serviços e recursos que você não precisa mesmo.

A maneira mais fácil de determinar os requisitos de seu site é perguntar a si mesmo as seguintes perguntas:

1. Que funcionalidade que você espera que você precisa? Você precisa de um banco de dados? Que tal um servidor seguro para o processamento de cartão de crédito?

2. Quanto tráfego você prevê seu site vai experimentar? Vai ser pequeno tráfego, moderado ou significativo?

3. São algo de carga vezes que é importante para você? Por exemplo, se você espera ter um grande contingente de visitantes globais, considere um host que opera no exterior e na América do Norte. Outra consideração: dedicada ou compartilhada do servidor? Se você planeja sobre como lidar com um monte de clientes, um servidor dedicado pode acabar melhor no longo prazo.

Tenha em mente que todos esses itens contribuem para o preço que você acabar pagando a cada mês. Quando se trata de hospedagem de negócios, os preços podem variar entre $ 40 - $ 50 até milhares de dólares por mês. Servidores dedicados e capacidade de banda em particular, geralmente causam o preço às alturas.

Questões importantes

É também crucial para pedir hospedeiros em potencial algumas perguntas antes de afinar a sua seleção. Se o seu host permite que você para baixo em algum ponto no tempo, a sua empresa irá sofrer. Você não pode dar ao luxo de lidar com uma empresa imprevisível que vai decepcioná-lo uma e outra vez. Antes de assinar com uma empresa de hospedagem, certifique-se de fazer as seguintes perguntas:

1. É um dinheiro de volta, sem perguntas, pediu garantia de parte do negócio?

2. Se ocorrer uma falha, é política da empresa para oferecer compensação? (Esta é muitas vezes chamado de uma garantia de uptime).

3. Backups são oferecidas (ou seja, os backups em fita, CD ROM de armazenamento).

4. É a ligação da empresa com a Internet dependem mais de um provedor (backbone redundante) e eles são grandes provedores de backbone?

5. É o suporte técnico adequado fornecido (de preferência 24 / 7) via e-mail e telefone?

6. Quanto tempo estiveram no negócio? Também é sensato pedir referências a outros grandes sites que oferecem serviços de hospedagem para.

7. É um contrato anual necessária ou é possível pagar mês a mês?

8. Como é fácil fazer um upgrade ou downgrade serviços dentro do contrato atual se muda a sua situação ao longo do caminho?

No final, o proprietário do negócio em linha depende de hospedagem de sites confiáveis ​​e consistentes, a fim de permanecer vivo. Enquanto você faz a pesquisa apropriada e fazer as perguntas certas antes de cometer a um pacote, você será capaz de encontrar o anfitrião perfeito para a sua empresa de comércio eletrônico.

Fonte: http://businesshosting.bestlearns.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário